Apresente se aqui

tópico anterior - próximo tópico

Toni

Apresente se aqui, localidade, diga qual interesse por eletrônica, experiência, etc.

Toni

Eu sou Toni Rodrigues
Formado em eletrônica pela ETB, em Tecnologia em Sistemas para Internet pela Anhanguera!
Atualmente sou Webmaster responsável por alguns blogs e fóruns!
Gosto de tudo relacionado com tecnologia...
Como Técnico em Eletrônica, atuo como "consultor de tecnologia doa amigos".
Sempre tive interesse de ter algo sobre eletrônica na internet, sendo assim criei o blog te1.com.br conhecido como Toni eletrônica One ou Turma de eletrônica número 1.
Hoje fundamos este Fórum de eletrônica, pois já não era possível responder em tempo todos os amigos que me questionavam por e-mail!
Aqui podemos discutir sobre diversos assuntos e com a participação de todos!

Obrigado pela força e sejam bem vindo!

Orlando

Bom,eu sou o Orlando.
Trabalho com eletrônica desde moleque,quando comecei a montar circuitos pra acender leds e ligar motorzinho de brinquedo.   :)
gosto de eletrônica desde pequeno,mas também gosto de tecnologia,informática,telecomunicações.
Moro em Fortaleza-CE

josé maria

Ola pessoal meu nome é José maria (zémaria) pros amigos, desde bem pequenino me interesso por todos os ramos da ciência em especial a eletrônica, mas apesar de ter feitos cursos via correios e ter mai de uma centena de revistas do assunto por falta de dinheiro no passado e hoje casado com um filho e trabalhando muito para sobreviver oque falta é tempo para as montagens . Mas um dia montarei varios dos projetos que tenho visto aqui na internet em revistas e tambem aqui no toni. conto com a ajuda de todos um grande abraço.

criseletron

sou tecn em eletronica monto amplificador  manutemção de micro
seu fasinado por eletronica ,vim a me cadrasta no forum para ajudá
e ser ajudado e a prender mais né niguem sabe tudo . todos os dias
nos aprendemos valeu  ;) 8)estomo aii...

ivan

 Ola  meu nome é Ivan tenho 24 anos,  sou técnico em eléronica, estalador de som automotivo prófissinal trabalho com elétronica desde meus 12 anos, comerçei como curioso fis ums  curso para aprimorar meus conhecimento e trabalhei 4 anos em uma loja ate montar meu própio negocio .. e isso o q eu poder ajudar estou ae para trocar conhecimento... obrigado

TONINHO SOARES

BOA   NOITE   A TODOS  SOU   ANTONIO ELIAS    [TONINHO SOARES  PARA  OS  AMIGOS  ]    SOU  MAIS  MAIS  UM APAIXONADO  PELA  NOSSA  FALIDA   ELETRONICA   A  QUAL  EU   AMO  DE  CORAÇAO .  A  MAIS DE  20 ANOS  EU   COMECEI FAZENDO  UM  CURSINHO  NO  I. U. B    .  TRABALHEI  UM  TEMPO   NUMA FABRICA   DE  MASSAS  ALIMENCIAS.
NAS  FOLGAS   ME  DIVERTIA  COM  ELETRONICA .  DEPOIS DE  11  ANOS NESSA  FABRICA  , RESOLVI  SAIR  ,  E  DAI  PRA  CA  ESTOU    COM  UMA  LOGINHA  DE   ANTENAS
,  CONSERTO   TVS ,  E  SOMS    .  TENHO  MUITO  INTERECE EM  MONTAGENS   DE  PLACAS   DE  AMPLIFICADORES  , ESPERO  AQUI  ACHAR  AMIGOS DESSA  AREA PARA TROCARMOS  IDEIAS .   

sustentavel solar

       Boa noite amigos do fórum sou iniciante em eletrônica ando brincando um pouco com sucatas e sempre visito o site toni eletrônica pois ja me ajudou muito estou estudando não fis curso mas leio muito sobre o assunto gosto de automoveis e suas eletrônicas. E atualmente estou mexendo com energia solar e é bem interessante a parte de controladores etc...,sou eletricista industrial também no futuro pretendo fazer engenharia eletroeletrônica e adorei o fórum aos amigos um grande abraço e parabéns pela iniciativa.

k33p3r

Olá a todos, meu nome é Laerson Lima (na internet conhecido como k33p3r) conhecido vulgo Sky, sou de Pinhais/PR, Técnico em Informática, louco por tecnologia,  trabalho com informática desde os meus 13 anos (e lá se foram 26 anos), manjo de tudo um pouco, tipo, Antenas wirelles, roteadores sem fio, servidores firewall (LINUX), antenas Satélites (AZBOX's da vida), Cameras de segurança com acesso remoto, Android, Programação em C, Clipper e Delphi. Comecei me interessar por eletrônica qndo encontrei esse site onde tem algumas várias montagens de amplificadores. Adoro a área de sonorização, deve ser por isso que nas horas vagas trabalho como DJ. Bom espero poder ajudar a galera e tbm compartilhar  muitas idéias. Meu sonho é entrar num curso de eletrônica, vamos ver se esse ano entro no CEFET-Pr UTFPr. Valeu, quem precisar de algo manda um email > [email protected]
FELIZ 2014  ;)

Otaniel

Otaniel Santos.
Luthier.
Aprendiz em eletrônica.
Acredito ser o mais leigo no assunto !! kkk
Cascavel - PR.
Abraço a todos.

adirsom

ola eu me chamo adir figueiredo,gosto da eletronica como hobby e como trabalho. A area que mais gosto da eletronica e audio e microcontroladores.Atualmente estou estudando eletronica na etevm aqui no rj.E por enquanto e só

Celso Castro

Citação de: Toni online 21, Janeiro  2014, 12:18:57 AM
Eu sou Toni Rodrigues
Formado em eletrônica pela ETB, em Tecnologia em Sistemas para Internet pela Anhanguera!
Atualmente sou Webmaster responsável por alguns blogs e fóruns!
Gosto de tudo relacionado com tecnologia...
Como Técnico em Eletrônica, atuo como "consultor de tecnologia doa amigos".
Sempre tive interesse de ter algo sobre eletrônica na internet, sendo assim criei o blog te1.com.br conhecido como Toni eletrônica One ou Turma de eletrônica número 1.
Hoje fundamos este Fórum de eletrônica, pois já não era possível responder em tempo todos os amigos que me questionavam por e-mail!
Aqui podemos discutir sobre diversos assuntos e com a participação de todos!

Obrigado pela força e sejam bem vindo!


Olá Toni olá amigos do Fórum!
É com satisfação e alegria que passo a fazer parte deste seleto grupo.
Sou técnico em eletrônica dos antigos, desde 1962 na era das válvulas, mas com acensão para os primeiros transistores de germânio. A velocidade evolutiva da eletrônica não me permitiu acompanhar todas as suas vias de segmentos. Mas dentro do possível, tento me aproximar do que é possível.
Fiz Rádio, TV e congeneres e me envolvi também com transmissão de rádio difusão de estúdio ao sistema irradiante.
Hoje, sou apaixonado por led's e seus circuitos.

Abraços,
Celso Castro
Estou à disposição, e aos que desejarem podem contar comigo dentro do que estiver a meu alcance.

BGalli2013

Olá a todos os colegas.

Sempre gostei/admirei eletronica. Desde pequeno (nos meus 11, 12 anos) quando eu desmontava aparelhos eletroeletronicos pra ver o que tinha dentro, eu já era fascinado pela eletronica e seus componentes. Nunca trabalhei profissionalmente na área e ainda não fiz nenhum curso. Pretendo fazer. Trabalho em outra área que não tem nada haver com eletronica.
Por enquanto tento aproveitar minhas horas livres para ler bastante, tentar estudar, praticar sozinho e assistir videoaulas diversas de eletronica.

Tenho muito a aprender aqui. Na área da eletronica, confesso que devo ser o mais "leigo" e com menos conhecimento de todos aqui. Mas com certeza vontade de aprender não faltará.

Sou fascinado por eletronica, tecnologia, telecomunicações e informática, etc...
Achei bem interessante esse blog/site. Parabens ao criador e pela inicativa.

Obrigado