Satlink WS6906 - Entrada de Vídeo

tópico anterior - próximo tópico

JcasBr

Alguém que possui este instrumento já teve sucesso em ligar a saída de vídeo(RCA) de um receptor analógico na entrada do WS6906 e obter imagem?

Eu já testei a saída de outros equipamentos como DVDs, decôs, câmeras de vídeo... etc e todos funcionam bem, mas com receptores analógicos não. Eu já fiz alguns testes como tentar aumentar a intensidade da saída de vídeo de um receptor mas não deu certo. Então neste caso eu não creio que seja defeito no Satlink.

De já saudo a todos.

Toni


JcasBr

Como está Toni,

Isto não é nenhum problema de configuração, estou me referindo a entrada A/V do WS6906 - basta inserir a saída de qualquer aparelho que o display dele funciona como monitor.

O problema é que eu já testei a saída de vários tipos de aparelhos e todos funcionam normalmente, mas de receptor de parabólica analógico não(e já testei 6 modelos de receptores). Hoje à tarde vou fazer mais alguns testes para ver se consigo. Problema de formato(NTSC/PAL) não é pois isto influencia apenas nas cores, então eu acredito que tem a ver com a intensidade do sinal ou a própria sincronização(ou os dois ao mesmo tempo).


Antenor MF

Realmente não funciona, o meu também não funcionou neste tipo de receptor mas funciona muito bem em receptores de banda KU, e como monitor para cameras. Cheguei a trocar o cabo no início mas não resolveu.